0

Garantia dos Produtos

Garantia dos Produtos

A Epi 360, visando o atendimento aos requisitos do cliente, possui um estruturado Sistema de Gestão da Qualidade, o qual engloba todos os processos produtivos e administrativos da empresa.

A garantia da qualidade do produto se dá através da padronização e organização dos processos, os quais são estruturados através de instruções de trabalho e são monitorados através de inspeções periódicas, que são realizadas por colaboradores devidamente capacitados para realização das atividades.

Qualidade

Para facilitar ainda mais os processos internos, mudar a cultura comportamental dos colaboradores e ressaltar a importância do trabalho em equipe, a Epi 360 trabalha com o Programa 5S, o qual foi implantado e é realizado em todos os departamentos da empresa de forma eficiente e eficaz, fator que impulsiona a prática da melhoria contínua.

Trabalhando com o foco na conquista da certificação ISO 9001, a Epi 360 estabeleceu a política da qualidade (citada abaixo).;

Sendo direcionada tanto ao público interno quanto ao público externo, a política da qualidade EPI 360 fornece estrutura para os objetivos da qualidade, que irão nortear os programas e as ações da empresa.

Política da Qualidade:

A Epi 360 oferece um relacionamento sólido com seus clientes, fornecedores e colaboradores, fabricando segurança e buscando a melhoria contínua, promovendo o desenvolvimento humano e a satisfação dos clientes.

Objetivo da Qualidade:

“Buscar a melhoria contínua para otimizar resultados e fidelizar clientes”

INSCREVA-SE AQUI PARA RECEBER OFERTAS EXCLUSIVAS
Digite seu e-mail abaixo